Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Empresa americana diz ter criado remédio que pode prolongar vida de animais

Um desejo comum entre os tutores é que seus pets vivessem muito mais. E talvez essa possibilidade esteja cada dia mais perto!

A Loyal, empresa americana de biotecnologia, revelou recentemente um avanço significativo no desenvolvimento de medicamentos para prolongar a vida dos animais de estimação. 

Os cientistas da Loyal, que arrecadou US$ 58 milhões para impulsionar essas pesquisas, têm trabalhado para alterar compostos químicos associados ao declínio cognitivo e a problemas renais em cães. 

Os testes clínicos começaram em 2023, e os destaques são o Loy-001 e Loy-002, que buscam retardar doenças relacionadas à idade, visando prolongar a vida saudável de cães, sendo o  Loy-001 para cães grandes (que têm menor expectativa de vida) e o Loy-002 para os pequenos.

Os produtos ainda aguardam aprovação do FDA (Federal Drug Administration), órgão governamental que refaz o controle de alimentos, suplementos, medicamentos, entre outros produtos relacionados à saúde pública.

E aí, o que acharam da notícia?

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Feliz Páscoa!

Neste dia de celebração, desejamos a todos um momento repleto de amor, união e muitas alegrias. Que nossos pets possam adicionar um toque especial de

Ler mais »

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira avaliação gratuita com orientações (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!