fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Dicas para deixar o passeio com o pet mais divertido

dicas_interna_passeio_divertido_com_o_pet

O cão que passeia regularmente, frequentando parques, praças e ruas, tem a oportunidade de encontrar outros amigos, tornando-se cada vez mais sociável, recebe diversos estímulos e, ainda, coloca os seus instintos em ação.

Aproveite essas dicas para tornar as voltinhas mais prazerosas e tranquilas!

1. Conduza o seu pet sempre pela guia. Não é totalmente seguro deixá-lo solto.

2. Use uma placa de identificação no seu amigão. Qualquer descuido poderá resultar em uma fuga.

3. Leve água e petiscos para o pet. É importante que ele esteja sempre hidratado e que receba recompensas pelo bom comportamento.

4. Cuidado com os horários em que você costuma sair de casa para o passeio. Lembre-se de que cães não usam sapatos e as suas patas podem sofrer queimaduras em função do asfalto quente.

5. Leve os brinquedos que ele mais gosta e tire um tempinho para parar no parque e realizar brincadeiras com o seu cãozinho. Assim, ele poderá interagir com outros animais e se divertir com os seus objetos favoritos.

Agora é só aproveitar o ar livre para se divertir com seu mascote. Boa sorte!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Seu pet faz xixi na borda do tapete?

No processo de aprendizado do treino sanitário, a evolução é gradual, e mesmo os pets que já estão com uma boa porcentagem de acertos podem errar ou ter “meios acertos”, ou seja, urinar na bordinha do tapete higiênico.

Ler mais »

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!