Dica para o jogo: incentivando o pet a comemorar

jogo-brasil-dica-bexiga

Hoje tem Brasil em campo. Rumo às semifinais!! Todos na torcida? Já sabe que vai ser aquela bagunça, não é? Ainda mais se o Brasil passar! Muitos fogos, rojões e uma barulheira que pode assustar o pet.

Por isso, é preciso ficar atento e ajudar o bichinho a passar por esse momento com tranquilidade. Seguindo algumas dicas, isso pode ser possível, e assim como os humanos, os pet poderão torcer em paz.

Para deixar o pet mais à vontade com a situação, você pode, por exemplo, estourar algumas bexigas e incentivá-lo a comemorar, batendo palma e festejando com ele.

Mas, importante: faça isso de forma gradativa, em um ambiente distante e, quando ele começar a gostar da brincadeira, você pode reduzir a distância e aumentar o número de bexigas para ele perseguir e estourar.

Sempre com muita paciência e respeitando os limites do animal! O ideal é fazer esse treino com certa antecedência ao jogo e, na hora da partida, ficar preparado com bexigas para entreter o cão na hora que os fogos começarem. Dessa forma, o cão associará os rojões a uma comemoração.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn