fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Da administração ao adestramento

Letícia Maranini, nova franqueada de São Paulo, sempre teve uma relação muito forte e próxima com os animais. “Desde a infância, tive vários bichos de estimação e sempre cuidei deles com muito cuidado, amor e dedicação. Me sentia bem e em paz ao estar com os pets”, conta.

Com o desejo interrompido de se tornar médica veterinária, a franqueada acabou se formando em Administração e trabalhou como supervisora de renegociação de dívidas no Bradesco por alguns anos. “Eu nunca me senti completa e realizada nessa área. Estava infeliz e sem motivação, trabalhando apenas por um salário no fim do mês. Então, quando conheci a Cão Cidadão, me identifiquei totalmente com o trabalho e estilo de vida. Não hesitei em largar tudo e me dedicar totalmente ao processo seletivo, pois ali eu havia me encontrado”, complementa.

Segundo Letícia, o processo para se tornar franqueada foi desafiador. Ela teve que aprender a lidar com a frustração e a ter mais paciência. “Tudo foi muito gratificante e enriquecedor. Contei com a ajuda participativa dos meus tutores e de colegas que conquistei durante a trajetória, que também estavam no processo. Essa troca foi fundamental.”

Até o momento, seu maior desafio foi ter que lidar com a ansiedade dos tutores que desejam solucionar rapidamente os problemas de seus bichos de estimação. “Mas, explicando a técnica utilizada, com o passo a passo que eu adotaria, notei que os clientes ficavam mais tranquilos”, diz a franqueada. “Trabalhar com o que eu amo é o que me faz feliz. Comecei há pouco tempo, mas o dia a dia está sendo maravilhoso”, finaliza.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!