fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Consulta comportamental e adestramento: conheça os serviços da Cão Cidadão!

servicos

A Cão Cidadão, criada em 1998 pelo especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, é uma empresa especializada em consultas de comportamento e adestramento em domicílio, que tem como principal missão melhorar a integração do cão na família e na sociedade através da educação, priorizando sempre o bem-estar de todos, animais e donos.

Entre os serviços oferecidos pela empresa, estão o adestramento em domicílio e a consulta comportamental (presencial e à distância). Mas, como isso funciona?

Adestramento em domicílio

O adestramento contribui para a educação dos animais e, também, para a eliminação ou redução de distúrbios de comportamento, como xixi fora do lugar, latidos em excesso, problemas durante o passeio etc. A equipe de adestradores da Cão Cidadão utiliza o método Adestramento Inteligente, que é baseado no reforço positivo, ou seja, as atitudes corretas do animal são valorizadas e nenhum tipo de violência é admitida. As aulas têm duração de 40 minutos.

Consulta Comportamental Presencial

A consulta é uma importante ferramenta de diagnóstico não apenas dos problemas comportamentais do animal de estimação, mas também de sua relação com a família. A Cão Cidadão conta com uma equipe de consultores com ampla experiência em distúrbios de relacionamento, que vão avaliar o pet e os donos, identificar possíveis problemas e, a partir disso, orientar o proprietário com todas as informações e procedimentos necessários para solucioná-los.

À distância

Assim como a consulta presencial, a consulta comportamental à distância também é realizada por consultores com ampla experiência em distúrbios de comportamento. Ela pode ser realizada por telefone ou por chamada de voz via Skype.

Confira mais informações em Serviços.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!