Para continuar habilite o JavaScript






Consulta comportamental: conheça esse serviço!

Postado por Cão Cidadão em 05/Jul/2015 - Sem Comentários

consulta

Você sabia que, além do adestramento em domicílio, a Cão Cidadão oferece a consulta comportamental à distância para os donos que residem fora da região de atendimento da empresa?

A consulta é uma importante ferramenta de diagnóstico não apenas dos problemas comportamentais do animal de estimação, mas também da relação dele com toda a família.

A Cão Cidadão conta com uma equipe de consultores com ampla experiência em distúrbios de comportamento, que vão avaliar o pet e os donos, identificar possíveis problemas e, a partir disso, orientar o proprietário com todas as informações e procedimentos necessários para solucioná-los.

Como  funciona

A consulta comportamental à distância pode ser realizada por telefone ou por chamada de voz via Skype, e é indicada para todas as espécies, não apenas cães. Ela pode ser solicitada, por exemplo, para resolver problemas de comportamento de papagaios que arrancam penas, gatos que insistem em demarcar território etc.

Ela tem duração até 1 hora e 30 minutos, e possui dois acompanhamentos de 30 minutos por telefone.

Mas, para que tudo dê certo, é preciso empenho e muita disciplina do dono também. Afinal, as orientações que o consultor passar deverão ser colocadas em prática!

Confira aqui mais informações sobre esses e outros serviços.

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site