fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Consulta comportamental: conheça esse serviço!

consulta

Você sabia que, além do adestramento em domicílio, a Cão Cidadão oferece a consulta comportamental à distância para os donos que residem fora da região de atendimento da empresa?

A consulta é uma importante ferramenta de diagnóstico não apenas dos problemas comportamentais do animal de estimação, mas também da relação dele com toda a família.

A Cão Cidadão conta com uma equipe de consultores com ampla experiência em distúrbios de comportamento, que vão avaliar o pet e os donos, identificar possíveis problemas e, a partir disso, orientar o proprietário com todas as informações e procedimentos necessários para solucioná-los.

Como  funciona

A consulta comportamental à distância pode ser realizada por telefone ou por chamada de voz via Skype, e é indicada para todas as espécies, não apenas cães. Ela pode ser solicitada, por exemplo, para resolver problemas de comportamento de papagaios que arrancam penas, gatos que insistem em demarcar território etc.

Ela tem duração até 1 hora e 30 minutos, e possui dois acompanhamentos de 30 minutos por telefone.

Mas, para que tudo dê certo, é preciso empenho e muita disciplina do dono também. Afinal, as orientações que o consultor passar deverão ser colocadas em prática!

Confira aqui mais informações sobre esses e outros serviços.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!