fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Conheça os novos cursos presenciais da Cão Cidadão

noticias_cursos_novos_internaA Cão Cidadão acaba de lançar os novos cursos presenciais, com opções de encontros voltados também para veterinários, banhistas e tosadores. Isso porque o comportamento animal pode apoiar o trabalho desses profissionais, tornando o manejo dos pets mais assertivo e menos estressante.

Por exemplo, se um cachorro ou gato tem medo de tomar banho, com o curso, a proposta é que o banhista compreenda qual é a melhor forma de minimizar o nervosismo do bichinho. Já um veterinário que recebe um pet agressivo, ao conhecer melhor o comportamento animal, aprende a lidar de forma mais tranquila com ele, examinando e aplicando remédios sem gerar tensão.

Os cursos são ministrados pela adestradora e consultora comportamental Patrícia Tsapatsis (Patatula),  que se dedica há oito anos ao estudo do comportamento de animais. Ela atende a cães e gatos em domicílio e orienta os proprietários, é responsável pelo treinamento intensivo para formação de novos adestradores da Cão Cidadão, além de ministrar os cursos de Adestramento Inteligente com clicker e Workshop de Comportamento Canino. Conhecida por sua habilidade de transmitir as informações de forma clara, simples e divertida, seus cursos são sempre uma vivência importante para quem quer conhecer mais sobre o universo do comportamento animal. Atualmente, ela atua como palestrante auxiliar de Alexandre Rossi em cursos específicos de adestramento e comportamento de cães, e coordena o grupo de palestrantes da Cão Cidadão, que apresenta semanalmente palestras de comportamento.

Saiba mais sobre a agenda de cursos, aqui.

Foto: sgordon1024 em Foter.com / CC BY

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!