fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Confira o final do caso do Pão de queijo no Desafio Pet

desafio-pet

É daqui a pouco. Fique ligado!

Hoje, a partir das 15h, tem a segunda parte do caso do Pão de queijo no Desafio Pet, exibido pelo Programa Eliana (SBT).

O especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, apresentou a primeira parte do caso no final do ano passado. O Pão de queijo – um buldogue francês – apresentava comportamentos agressivos. Ele já havia mordido os seus donos diversas vezes e, durante as gravações, chegou até a atacar o especialista.

Por isso, para melhorar o comportamento do pequeno e zelar pela segurança do bebê que estava chegando, a família procurou ajuda. Para quem não se recorda do caso, separamos aqui uma matéria sobre ele.

Agora, será que Alexandre Rossi conseguiu ajudar o Pão de queijo e a família dele? Confira hoje o final dessa história, no Desafio Pet!!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!