fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Confira as dicas do Alexandre Rossi no É de Casa

noticias_interna-edc2Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal, mais conhecido como Dr. Pet, participou do programa É de Casa, da Rede Globo, no último sábado, dia 8 de julho, e deu dicas para quem tem um cão destruidor.

Alguns cachorrinhos, por exemplo, destroem apenas objetos pessoais dos tutores, pois estes tem o cheiro do dono – o que é muito agradável e autorrecompensador para o animal.

Os itens pessoais, diferentemente dos brinquedos, têm muito mais valor para os cães não apenas pelo odor, mas porque dessa forma os peludos conseguem o que desejam: atenção!

No geral, a destruição de objetos, sendo pessoais ou da casa, se dá também por conta de tédio, quando o pet fica muito tempo sozinho ou não passeia com a frequência desejada.

Vale ficar de olho, se este for o seu caso! O Gshow já disponibilizou o programa na íntegra para quem não conseguiu acompanhar as dicas do especialista no sábado.

Assista agora mesmo!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!