fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Confira a agenda de dezembro do Alexandre Rossi

noticias_interna_agendadezembroQue tal aprender ainda mais sobre comportamento animal com o Alexandre Rossi? Acompanhe abaixo a agenda do especialista para dezembro.

Porto Alegre

No dia 8 de dezembro, às 19h30, o Alexandre estará em Porto Alegre (RS) para uma palestra gratuita sobre “Feromônios – O que é, como e quando utilizá-los?”. O evento tem entrada gratuita, porém, é destinado apenas para médicos veterinários e lojistas. Para saber como participar, clique aqui.

São Paulo

Já no domingo, 13 de dezembro, será a vez de São Paulo receber o especialista. Alexandre estará na Cobasi Villa Lobos para uma palestra sobre comportamento animal. O evento, patrocinado pela Purina, acontece das 11h às 13h, e tem entrada é gratuita. Sua ajudante, Estopinha, também estará presente.

No dia 20, a palestra do Alexandre será realizada no Pet Center Pêssego. O encontro também começará ás 11h e terá entrada gratuita. Para participar, basta comparecer ao local no horário programado.

Belo Horizonte

Os mineiros vão receber Alexandre e Estopinha no dia 19 de dezembro. O especialista fará uma palestra patrocinada pela Purina na Petz Savassi, em Belo Horizonte, às 15h. A entrada será gratuita, basta comparecer ao local, na data e horário programados.

Para mais informações sobre os eventos, clique aqui.

Esperamos por você, participe!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!