fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Chébi: novo caso do Desafio Pet

desafio-pet-save-the-date Neste domingo, 26 de abril, o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, e a equipe de adestradores da Cão Cidadão vão apresentar o caso de Chébi, um Jack Russel Terrier bastante agressivo, no quadro do Desafio Pet, no Programa da Eliana (SBT).

Chébi, hoje com quatro anos, foi adestrado na França com métodos tradicionais, que não utilizavam o reforço positivo. Com o tempo, o cão começou a manifestar comportamentos agressivos ao receber comandos. Ele também não interage muito bem com estranhos: além de rosnar, Chébi tem partido para o ataque muitas vezes.

A família buscou ajuda porque pretende se mudar para a Hungria e não conseguirá levá-lo se ele mantiver esse comportamento.

Ficou curioso?

Não perca o desfecho dessa história neste domingo, 26 de abril, a partir das 15h, no Programa Eliana (SBT). O Alexandre estará ao vivo no palco da atração!

Para aguçar a sua curiosidade, confira o vídeo que preparamos sobre o caso:

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como entreter o pet no home office

Fazer home office pode ser um desafio para quem tem um ou mais cães em casa. Afinal, a maioria dos pets está acostumada a ter a nossa presença por mais tempo aos finais de semana, quando podemos dar bastante atenção e carinho a eles.

Ler mais »

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!