fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Cão Cidadão inicia atendimento em Porto Alegre

noticias-interna-atendimento-poa Em 2016, a Cão Cidadão expandiu as áreas de atendimento em domicílio e passou a atender também Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O objetivo da expansão é cumprir a missão da empresa de ajudar cada vez mais pets a se relacionarem melhor com a família e a sociedade, por meio da educação.

Para isso, foi utilizado o método de Adestramento Inteligente, técnica criada por Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal. Esse método é baseado no reforço positivo, que valoriza as atitudes corretas do pet e não as erradas, sem admitir qualquer tipo de violência.

As aulas de adestramento em domicílio têm 40 minutos de duração e podem ser marcadas de acordo com a disponibilidade do adestrador e também dos tutores, que têm um papel importante na educação do animal. Clicando aqui, é possível aprender um pouco mais sobre o processo e nossos serviços.

Ficou interessado? Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento também está à disposição pelos telefones (11) 3571-8138 (São Paulo) / 4003-1410 (demais cidades), ou pelo e-mail faleconosco@caocidadao.com.br.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Uma resposta para “Cão Cidadão inicia atendimento em Porto Alegre”

  1. Tenho uma pitbull e tem dois meses assisti uns vídeos do Alexandre e alguns comandos conseguiu colocar em prática, mas ela morde muito a gente que acaba machucando bastante ,ela ataca a gente e não sei o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!