fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Cão Cidadão inicia atendimento em Porto Alegre

noticias-interna-atendimento-poa Em 2016, a Cão Cidadão expandiu as áreas de atendimento em domicílio e passou a atender também Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O objetivo da expansão é cumprir a missão da empresa de ajudar cada vez mais pets a se relacionarem melhor com a família e a sociedade, por meio da educação.

Para isso, foi utilizado o método de Adestramento Inteligente, técnica criada por Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal. Esse método é baseado no reforço positivo, que valoriza as atitudes corretas do pet e não as erradas, sem admitir qualquer tipo de violência.

As aulas de adestramento em domicílio têm 40 minutos de duração e podem ser marcadas de acordo com a disponibilidade do adestrador e também dos tutores, que têm um papel importante na educação do animal. Clicando aqui, é possível aprender um pouco mais sobre o processo e nossos serviços.

Ficou interessado? Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento também está à disposição pelos telefones (11) 3571-8138 (São Paulo) / 4003-1410 (demais cidades), ou pelo e-mail faleconosco@caocidadao.com.br.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Uma resposta para “Cão Cidadão inicia atendimento em Porto Alegre”

  1. Tenho uma pitbull e tem dois meses assisti uns vídeos do Alexandre e alguns comandos conseguiu colocar em prática, mas ela morde muito a gente que acaba machucando bastante ,ela ataca a gente e não sei o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!