fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Cão Cidadão expande as franquias no Brasil

noticias_interna-franquia Você já ficou sabendo sobre os novos franqueados da Cão Cidadão? Expandimos a nossa atuação em Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo com o intuito de ajudar na integração das famílias com os seus pets.

O método Adestramento Inteligente, adotado pela Cão Cidadão, tem como base o reforço positivo, que é uma ferramenta fundamental para a educação dos animais e, também, para a eliminação ou redução de distúrbios de comportamento.

As aulas têm duração de 40 minutos, e as datas e os horários podem ser agendados conforme disponibilidade do adestrador e do cliente. Lembrando que, sempre que possível, o dono deve acompanhar o processo e seguir à risca as orientações do especialista. O trabalho em conjunto é sempre mais benéfico para uma melhor evolução do pet.

A Cão Cidadão oferece também a Consulta Comportamental, que pode ser feita presencialmente ou à distância para facilitar a vida do dono do animal. O agendamento pode ser feito através da Central de Atendimento ou pelo nosso site. Clique aqui!

Além das regiões citadas, outros locais do Brasil também contam com franquias Cão Cidadão. Caso tenha interesse em contratar os nossos serviços, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos telefones 11 3571-8138 (São Paulo) ou 4003-1410 (demais cidades/preço de ligação local). Nosso e-mail é o faleconosco@caocidadao.com.br.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Seu pet faz xixi na borda do tapete?

No processo de aprendizado do treino sanitário, a evolução é gradual, e mesmo os pets que já estão com uma boa porcentagem de acertos podem errar ou ter “meios acertos”, ou seja, urinar na bordinha do tapete higiênico.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!