Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Cão Cidadão em Salvador

noticias_interna-atendimento Buscando ajudar cada vez mais os pets a se adaptarem à sociedade e às famílias, a Cão Cidadão conta com atendimento em Salvador, na Bahia.

Adestramento em domicílio

Para educar os bichinhos, a Cão Cidadão utiliza o Adestramento Inteligente, método desenvolvido pelo zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, que tem como base o reforço positivo, técnica que valoriza as boas atitudes do pet, com recompensas.

Ao contrário do que se pensa, broncas acabam não resultando em boas atitudes, mas sim em medos e outros problemas comportamentais.

A técnica usada pela equipe ajuda o pet a assimilar o aprendizado de forma mais agradável, além de estimulá-lo física e psicologicamente. Nenhum tipo de violência é admitido e o objetivo dos treinamentos é melhorar o comportamento dos animais de estimação, sempre com muito respeito.

Além do adestramento em casa, a Cão Cidadão oferece cursos e consultas comportamentais à distância e presenciais, e uma agenda recheada de palestras e plantões de dúvidas.

Confira mais informações no vídeo:

Ficou interessado? Então, clique aqui e confira tudo sobre o adestramento.

Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento também está à disposição para ajudar, pelos telefones: (11) 3571.8138 (São Paulo) / 4003-1410 (demais cidades), ou pelo e-mail faleconosco@caocidadao.com.br.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Como montar o enxoval do novo pet

A chegada de um novo pet envolve a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar. Apesar da empolgação e das inúmeras opções disponíveis, é muito mais importante pensar na funcionalidade na hora da escolha e não apenas no estilo.

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!