fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Cão Cidadão chega a Florianópolis!

noticias_interna_cao_florianopolis A missão da Cão Cidadão é melhorar a integração do animal, tanto na família, quanto na sociedade, garantindo o bem-estar de todos. Além disso, um de nossos objetivos é atender o máximo de animais e famílias possíveis.

Assim, a Cão Cidadão chega a Florianópolis e passa a atender a área a partir de abril. Se o seu cãozinho anda apresentando problemas comportamentais, como: xixi no lugar errado, agressividade, entre outros, podemos te ajudar.

O adestramento é uma forma de ajudar os animais a compreender melhor o que seus donos esperam deles, o que podem e não podem fazer, além de ser uma atividade que estimula os peludos tanto fisicamente, quanto psicologicamente. A Cão Cidadão utiliza a técnica do Adestramento Inteligente, método desenvolvido por Alexandre Rossi, o dr. Pet.

Clicando aqui, você encontra informações sobre o serviço de adestramento em domicílio e pode, inclusive, solicitar a visita de um especialista.

Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento está à disposição nos telefones (11) 3571.8138 (São Paulo) / (11) 4003-1410 (demais cidades), ou pelo e-mail faleconosco@caocidadao.com.br.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Como entreter o pet no home office

Fazer home office pode ser um desafio para quem tem um ou mais cães em casa. Afinal, a maioria dos pets está acostumada a ter a nossa presença por mais tempo aos finais de semana, quando podemos dar bastante atenção e carinho a eles.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!