Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Cachorro destrói figurinhas da Copa e dá prejuízo de quase 1000 reais!

Entenda melhor o caso

Enquanto seus tutores não estavam em casa, o fofo Ted, da raça Spitz Alemão, conseguiu abrir e destruir 250 pacotes de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2022.

Mesmo com o prejuízo de cerca de R$ 875 (já que iria revender as figurinhas), a tutora Mariana não resistiu e postou nas redes a cena de destruição junto com a cara de “culpado” do pet.

Segundo ela, o Ted, que tem pouco mais de 1 ano, apronta bastante em casa, fazendo coisas como roubar papel higiênico do banheiro ou pegar comida de onde consegue alcançar.

A destruição é um comportamento comum entre os cães, principalmente quando ficam sozinhos em casa. Mas apesar de render cenas engraçadas, isso pode indicar que o cão está com ansiedade de separação, ou seja, não consegue ficar bem quando está sozinho.

Esse problema pode causar grande sofrimento aos animais e, inclusive, colocá-los em risco, pois podem tentar fugir para encontrar seus tutores ou ainda engolir algo que faz mal.

Se você passa por isso, não deixe de buscar ajuda profissional como os educadores da Cão Cidadão! 

Cão Cidadão 📚Educação que aproxima o pet da gente por meio de 🐾 adestramento e consulta presencial ou on-line!

#CaoCidadao #AdestramentoInteligente #ComportamentoAnimal #drpet #alexandrerossi

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira avaliação gratuita com orientações (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!