fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Bastidores da apresentação de franquia Cão Cidadão em Porto Alegre

noticias_interna_bastidores_poaA missão da Cão Cidadão é melhorar a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação. Para atingir um número cada vez maior de pessoas, a empresa iniciou, em 2015, um processo de expansão de sua franquia.

Concentrada anteriormente na Grande São Paulo, a Cão Cidadão conta hoje com uma equipe especializada em comportamento animal, em várias regiões do país.

Em Porto Alegre, a apresentação da franquia atraiu um bom público no dia 28 de janeiro. Além de compreenderem o modelo de negócio, os interessados esclareceram dúvidas e conheceram mais a fundo as vantagens de fazer parte da nossa equipe.

“As pessoas demonstraram foco e seriedade”, conta Daniel Svevo, sócio da Cão Cidadão. “Impressionou o interesse pelos livros do Alexandre, pois vendemos muito e o grande número de adestradores na apresentação. Fomos muito bem acolhidos!”, completa.

Próximos passos

Os candidatos agora vão se inscrever para o processo seletivo, que incluirá provas teóricas e práticas. Os aprovados passarão por um treinamento profissionalizando e, posteriormente, representarão a Cão Cidadão em Porto Alegre.

Agradecemos a todos que participaram da apresentação de franquia! Ficou interessado? Confira na nossa agenda as próximas datas dos encontros.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!