Para continuar habilite o JavaScript






Bastidores da apresentação de franquia Cão Cidadão em Porto Alegre

Postado por Cão Cidadão em 02/Feb/2016 - Sem Comentários

noticias_interna_bastidores_poaA missão da Cão Cidadão é melhorar a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação. Para atingir um número cada vez maior de pessoas, a empresa iniciou, em 2015, um processo de expansão de sua franquia.

Concentrada anteriormente na Grande São Paulo, a Cão Cidadão conta hoje com uma equipe especializada em comportamento animal, em várias regiões do país.

Em Porto Alegre, a apresentação da franquia atraiu um bom público no dia 28 de janeiro. Além de compreenderem o modelo de negócio, os interessados esclareceram dúvidas e conheceram mais a fundo as vantagens de fazer parte da nossa equipe.

“As pessoas demonstraram foco e seriedade”, conta Daniel Svevo, sócio da Cão Cidadão. “Impressionou o interesse pelos livros do Alexandre, pois vendemos muito e o grande número de adestradores na apresentação. Fomos muito bem acolhidos!”, completa.

Próximos passos

Os candidatos agora vão se inscrever para o processo seletivo, que incluirá provas teóricas e práticas. Os aprovados passarão por um treinamento profissionalizando e, posteriormente, representarão a Cão Cidadão em Porto Alegre.

Agradecemos a todos que participaram da apresentação de franquia! Ficou interessado? Confira na nossa agenda as próximas datas dos encontros.

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site