fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

As aulas em grupo de Curitiba estão chegando, inscreva-se!

noticias_interna_aulasemgrupo As aulas de adestramento em grupo terão início no próximo fim de semana, dia 7 de maio, em Curitiba. Ministradas pela adestradora e consultora comportamental da Cão Cidadão, Claudia Terzian, as aulas acontecerão no Pets Veterinária (Pet Shop & Day Care).

O grupo, composto por 5 a 8 cães, todos vacinados e acompanhados por seus tutores, terá aulas todos os sábados, durante dois meses.

O tema será o adestramento básico, que busca melhorar a convivência do pet com seus tutores e com a sociedade. Esse novo modelo de adestramento facilita a integração do cão com outros animais, trabalhando problemas comportamentais e também a sociabilização entre os cães.

Como participar

Apenas animais dóceis e vacinados podem participar das aulas. O cão será avaliado pelos profissionais da Cão Cidadão, antes do início dos treinamentos. Caso sejam identificados traços de agressividade ou algum outro comportamento que prejudique o relacionamento em grupo, não será possível a participação. Porém, os cães que não puderem participar ainda têm a opção de ter aulas em domicílio, particulares.

O investimento é de R$ 480. O valor pode ser parcelado em duas vezes.

Para mais informações, confira nossa agenda.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!