fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

São Paulo e Santos recebem apresentação de franquia da Cão Cidadão

noticias_interna_apres_franquia_spsantos A Cão Cidadão está sempre em busca de novos integrantes para o time. Pessoas que amam animais e queiram ajudar a empresa a realizar o seu principal objetivo: melhorar a integração dos pets na família e sociedade, por meio do adestramento e da educação.

Para isso, realizamos diversas apresentações de franquia pelo Brasil e, dessa vez, estaremos em Santos e São Paulo. Os eventos, que apresentarão o nosso modelo de franquia, estão marcados para os dias 5 e 6 de maio. As inscrições já estão abertas, basta selecionar a apresentação desejada e preencher o formulário.

A entrada é gratuita!

Procedimentos

Para abrir uma franquia da Cão Cidadão, não é necessário ter experiência na área de adestramento ou comportamento animal, basta ter aptidão, dedicação, carisma, vontade de aprender, comprometimento, entre outras características.

O candidato passa por um processo seletivo, que inclui provas teóricas e práticas, e, se aprovado, recebe um treinamento profissionalizante. Para mais informações, clique aqui.

Ficou interessado? Conheça os benefícios de integrar a equipe Cão Cidadão e se inscreva.

Esperamos por você!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Regras para circular com os cães

Apesar de os cães fazerem a cada dia mais parte das famílias e sociedade brasileiras, existem algumas leis que regulam a circulação deles. Afinal, não é todo mundo que gosta de animais, e essas pessoas precisam ser respeitadas! Além disso, é importante sermos tutores conscientes para evitarmos acidentes.

Ler mais »

Seu pet faz xixi na borda do tapete?

No processo de aprendizado do treino sanitário, a evolução é gradual, e mesmo os pets que já estão com uma boa porcentagem de acertos podem errar ou ter “meios acertos”, ou seja, urinar na bordinha do tapete higiênico.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!