Para continuar habilite o JavaScript






São Paulo e Santos recebem apresentação de franquia da Cão Cidadão

Postado por Cão Cidadão em 05/May/2016 - Sem Comentários

noticias_interna_apres_franquia_spsantos A Cão Cidadão está sempre em busca de novos integrantes para o time. Pessoas que amam animais e queiram ajudar a empresa a realizar o seu principal objetivo: melhorar a integração dos pets na família e sociedade, por meio do adestramento e da educação.

Para isso, realizamos diversas apresentações de franquia pelo Brasil e, dessa vez, estaremos em Santos e São Paulo. Os eventos, que apresentarão o nosso modelo de franquia, estão marcados para os dias 5 e 6 de maio. As inscrições já estão abertas, basta selecionar a apresentação desejada e preencher o formulário.

A entrada é gratuita!

Procedimentos

Para abrir uma franquia da Cão Cidadão, não é necessário ter experiência na área de adestramento ou comportamento animal, basta ter aptidão, dedicação, carisma, vontade de aprender, comprometimento, entre outras características.

O candidato passa por um processo seletivo, que inclui provas teóricas e práticas, e, se aprovado, recebe um treinamento profissionalizante. Para mais informações, clique aqui.

Ficou interessado? Conheça os benefícios de integrar a equipe Cão Cidadão e se inscreva.

Esperamos por você!

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site