fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Alexandre Rossi na Global Pet Expo 2017

noticias_interna-global-petO zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, foi conferir de perto a Global Pet Expo deste ano, considerada uma das maiores feiras dedicadas a animais de estimação do mundo. O evento aconteceu entre os dias 22 e 24 de março, em Orlando, nos Estados Unidos.

Durante a visita, o especialista encontrou novidades do mercado pet, como bifes de canguru e pele de peixe desidratada que, lá fora, são petiscos para os pets. Alexandre Rossi também notou que algumas tendências permanecem fortes: uma delas relacionada às comidas naturais.

A Global Pet Expo 2017 reuniu 1.130 expositores, que lançaram mais de três mil produtos dedicados aos animais de estimação. Segundo a Associação Americana de Produtos Pet (The American Pet Products Association), a indústria de animais de estimação dos Estados Unidos faturou 66,75 bilhões de dólares em 2016 e, em 2015, 60,28 bilhões. Já no Brasil, a expectativa é que se tenha faturado 19 bilhões no ano passado.

Na página do Facebook do Alexandre Rossi você pode ler um pouco mais sobre a Global Pet Expo!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Seu pet faz xixi na borda do tapete?

No processo de aprendizado do treino sanitário, a evolução é gradual, e mesmo os pets que já estão com uma boa porcentagem de acertos podem errar ou ter “meios acertos”, ou seja, urinar na bordinha do tapete higiênico.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!