fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Agressividade por medo

Seu cão está apresentando sinais de agressividade? É preciso compreender o que está motivando esse comportamento, além de identificar o tipo de agressividade que o cachorro está demonstrando.

A agressividade por medo é uma das mais perigosas, pois o cachorro ataca para se defender. A maneira ideal de lidar com esse tipo de cão é não praticar nenhuma forma de punição.

Mostre para ele que você é fonte de coisas boas, como passeios, carinhos e recompensas. Tenha paciência, pois o processo pode ser um pouco demorado, já que é preciso resgatar a confiança do animal.

A melhor maneira de evitar a agressividade é a prevenção, por isso, sociabilize o seu cão ainda filhote. Jamais bata no animal! Ao contrário, ensine-o de forma agradável a obedecer, evitando que comportamentos indesejados apareçam.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!