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Planos Recorrentes: a mudança que faltava

A mudança para o Plano Recorrente foi algo bem estudado pela Cão Cidadão. Analisamos concorrentes e outros modelos de prestação de serviços no mercado, verificamos melhores práticas e ainda fizemos um projeto piloto de testes, comprovando os benefícios dessa mudança tão positiva.

Entendemos que transições sempre podem gerar algum desconforto, pois todos os franqueados poderão precisar remarcar aulas e alterar a mentalidade de modelo de negócio. Mas a mudança é um sucesso e os resultados são muito positivos, uma vez que, agora, os franqueados não perdem mais o valor da aula desmarcada!

Fizemos uma análise do faturamento médio por cliente da Cão versus o faturamento médio por cliente do grupo de testes, e o resultado foi o seguinte:

Abril: R$ 344,00 X R$ 381,00

Maio: R$ 347,00 X R$ 390,00

Junho: R$ 312,00 X R$ 370,00

Agora, veja o faturamento médio por cliente do grupo de testes: o antes versus o depois do início deles – R$ 296,00 X R$ 381,00 (29% de aumento).

Já o grupo do pagamento recorrente, teve um aumento médio de 41% no faturamento nos últimos três meses, enquanto o do grupo controle foi de 12%. Em relação aos cancelamentos, o grupo recorrente teve uma queda média de 41% nos últimos três meses, enquanto no grupo controle a média foi de 35%.

Esses dados comprovam como o novo Plano Recorrente prevê que o franqueado, apesar de dar descontos nas aulas, acaba faturando mais no fim do mês.

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para marcar uma conversa com a Marina ou com o Daniel, que estão à disposição para auxiliá-los nessa mudança! “Podemos aprofundar a individualidade de cada um, analisando os benefícios e qualquer outro ponto solicitado”, reforça Marina.

Em relação ao Salesforce, ele está preparado para contemplar o novo plano, assim como os valores pró-rata (seja quando o cliente inicia, seja quando ele encerra ou sai de férias). O novo plano é do tipo “recorrente” e a tabela de preço é “Plano Recorrente 1 vez/semana e Plano Recorrente 2 vezes/semana”.

Caso o franqueado deseje migrar os clientes antigos, basta concluir o plano atual e criar um novo com uma dessas tabelas mencionadas acima.

OBS: Aulas quinzenais e avulsas são possíveis e o valor ficará o que já é praticado.

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