Mais uma franqueada Cão Cidadão em Curitiba

Alane Rayana, nova franqueada de Curitiba (PR), está iniciando seu trabalho como adestradora, fazendo divulgações em pet shops e em clínicas veterinárias de sua região de preferência. Ela já sabe que isso é fundamental para garantir bons contatos e atrair cada vez mais clientes para preencher a sua agenda.

No início, ela teve que encarar de frente a ansiedade que sentiu ao dar as primeiras aulas, colocando em prática tudo o que aprendeu, mas logo se sentiu confortável. “Estou satisfeita com os primeiros treinamentos que dei, pois percebo que estou pronta para ajudar animais e tutores a melhorarem seus relacionamentos e serem mais felizes”, conta.

Graduada em Zootecnia, o que já demonstra seu amor pelos animais, Alane descobriu na Cão Cidadão a oportunidade de ter o que desejava: uma franquia e o seu próprio negócio para poder administrar seus horários. “A CC foi uma das primeiras empresas que descobri e não pensei duas vezes em conhecê-la melhor, principalmente por estar muito relacionada com a minha formação e com o que gosto de fazer.”

A profissional se empolgou mais ainda com a nova profissão quando acompanhou diversos franqueados no período em que esteve como candidata em treinamento. “Tive a oportunidade de aprender com eles. Todos seguiam o método proposto pela Cão Cidadão, mas cada um com suas particularidades. Por conta desse relacionamento, pude também ter contato com vários perfis de tutores, o que tem me ajudado muito!”

Segundo a adestradora, o processo para entrar na empresa foi bastante produtivo. “Foi espetacular! Momentos de muito aprendizado e de novas e incríveis descobertas, como a capacidade de melhorar o meu relacionamento com o meu próprio cão, entendendo suas necessidades e colocando em prática o método AI”, exalta.

Agora, ela só deseja aproveitar as portas que a franquia pode abrir. “Com o nome, reputação e experiência que o Alexandre e a empresa têm no mercado, espero o apoio com divulgação, esclarecimento de dúvidas e ajuda prática em casos difíceis para que eu possa realizar um trabalho de excelência!”

Sucesso, Alane! Conte com conosco para crescer na profissão!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn