Olhem que máximo essa galera!

Os franqueados Leandro Alves e Adriana Gandolfi foram convidados pela Casa do Produtor e pelo Instituto Aumigão para darem um aulão de comandos no Encontro de Vira-latas, em Curitiba, no início de novembro. “No evento, nós demonstramos alguns comandos e aproveitamos para tirar dúvidas de tutores sobre comportamento animal. Conseguimos conversar com um público aproximado de 35 pessoas”, conta Leandro.

Durante uma feira de adoção realizada no mesmo evento, os franqueados ainda tiveram a oportunidade de conversar com alguns protetores de animais, ajudando-os com casos comportamentais. “Nós fizemos vários sorteios com brindes, entre eles, brinquedos, petiscos e ração. O prêmio principal era um Kong, que foi sorteado entre as pessoas que adotaram animais”, conta Adriana.

Com essa participação, a franqueada conseguiu uma nova cliente. “Uma mulher adotou um cachorro e dois gatos no dia, mas eles não estavam se dando bem em casa. Com isso, ela entrou em contato direto comigo para que a gente começasse o processo de treinamento. Passei para a Central e demos início às aulas na semana passada”, conclui.

Adriana participou ainda de outro evento ao lado de Alexandre, na Petz Seminário, que contou também com Maurício Choinski e Camila Bagatin na equipe de apoio. Após a palestra do Alexandre, os três realizaram um plantão de dúvidas.

Que tal atrair mais clientes e contribuir para tornar a marca Cão Cidadão ainda mais forte? Participe de eventos em sua região!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn