Para continuar habilite o JavaScript






Quanto custa adestrar um cachorro?

Quanto custa adestrar um cachorro?

Postado por Cão Cidadão em 19/Oct/2018 -

Ao decidir ter um cachorro, os tutores desejam que o bichinho seja educado, dócil e conviva em harmonia com sua família, outras pessoas e animais. Para que tudo isso aconteça, é preciso que o responsável pelo animal se dedique a educar o cãozinho desde muito cedo. Porém, muitas pessoas não têm o tempo, a paciência e os conhecimentos necessários para adestrar um cachorro. Nesses casos, a ajuda de um adestrador profissional pode ser a solução para evitar muitos problemas e frustrações.

Entretanto, muitas pessoas acreditam que o serviço de adestramento é algo caro e muito distante da realidade de grande parte das famílias. Porém, isso não é verdade. Treinar um ou mais cães pode ser mais barato do que você imagina e ajuda a evitar muitos gastos futuros!

Para acabar com esse engano de uma vez por todas, confira quanto custa, quais os benefícios e vantagens em contratar um serviço para adestrar seu cachorro.

O que é adestramento e como funciona?

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o adestramento de animais não é algo supérfluo ou que só deve ser procurado em casos extremos, quando o cachorro apresenta graves problemas de comportamento.

Adestrar seu cachorro é sempre recomendado, pois, além de eliminar ou minimizar comportamentos indesejados, o treinamento ajuda na sociabilização do cão e melhora o relacionamento do animal com sua família, tornando a relação muito mais harmoniosa e feliz.

O adestramento não precisa necessariamente ser feito por um profissional. Com algumas dicas simples você mesmo pode realizá-lo em sua casa. Mas, um adestrador treinado e com experiência pode facilitar muito esse processo.

Ao ensinar alguns comando para o cachorro, ele passa a compreender melhor o que o dono espera dele e, assim, cão e humano podem se comunicar melhor, evitando stress, frustrações e fortalecendo o vínculo afetivo e de confiança entre os dois.

Na Cão Cidadão, a equipe de adestradores utiliza o método adestramento inteligente, que oferece reforço positivo das atitudes corretas do animal. Nenhum tipo de ação violenta ou que deixe o cachorro com medo é utilizada em nossas aulas.

Quanto custa o serviço de adestramento?

Adestrar seu cachorro pode ser considerado um investimento. Além de você evitar comportamentos negativos (como medo excessivo ou agressividade) que podem resultar em danos físicos tanto para sua família quanto para o animal, um cão treinado também causa menos prejuízos em sua casa. Isso porque, ele aprenderá, desde pequeno, que não pode fazer xixi fora do lugar, roer móveis ou estraçalhar outros objetos que não sejam os seus brinquedos. Já fez as contas de quanto gastou em tudo que seu cachorro danificou? Esse valor pode te surpreender.

Na Cão Cidadão, o serviço de adestramento é cobrado por aula, de 40 minutos cada, independentemente do número de cachorros a serem treinados. Nossos planos têm custo a partir de R$ 93 por aula. Para mais detalhes, clique aqui.

Por quanto tempo devo adestrar o cachorro?

Para responder essa pergunta, uma série de fatores precisam ser avaliados por um especialista. O tempo para que o cão seja bem treinado varia muito de caso a caso. Por isso, agende uma visita gratuita, converse com um de nossos adestradores e saiba mais sobre nosso método e planos.

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site