Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Conhecendo as raças: Puli

racas-puli

Acredita-se que o Puli tenha descendido de um antepassado que foi introduzido na Hungria pelos nômades magiares há séculos. O primeiro padrão dessa raça foi oficialmente publicado em 1925, deixando-o, assim, superconhecido.

Originalmente, o Puli era mais usado no pastoreio das ovelhas, nas margens das planícies húngaras, e seus donos optavam pelos cães pretos, para poder diferenciá-los do rebanho. Durante a Segunda Guerra Mundial, a raça quase entrou em extinção, sobrando apenas dois exemplares. Mas, com esforços dos criadores e do programa mundial de cruzamentos, eles foram recuperados.

Sua principal característica é o pelo entrançado, que chama muito a atenção de quem vê. Quando eles chegam à fase adulta, o sua pelagem, chamada de“acordoada”, pode chegar ao chão. Por ser vivaz, agitado e muito alegre, ele já se tornou um cão popular de família.

Com informações da Confederação Brasileira de Cinofilia.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!