fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Cursos on-line: aprenda a educar o pet sem sair de casa!

noticias_internaVocê sabia que a Cão Cidadão oferece cursos on-line, que permitem aos tutores compreenderem melhor o comportamento do pet e, assim, tornarem a relação em família muito mais saudável?

Atualmente, três cursos estão disponíveis para quem quiser aprender a educar o pet sem sair de casa! Como cuidar de gatos aborda o comportamento dos felinos, desde os hábitos naturais até os problemas comportamentais mais comuns.

Já no Aprenda a educar cães, os tutores compreendem como aplicar as técnicas do Adestramento Inteligente para melhorar os comportamentos inadequados destes animais. Enquanto no curso Passo a passo para educar filhotes de cães, Alexandre Rossi ensina os tutores a ambientarem os novos integrantes, mostrando como lidar com situações comuns, como necessidades fora do lugar, choros noturnos e mordeduras.

Para saber mais informações, clique aqui.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!