fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Assista ao É de Casa agora mesmo!

noticias_interna-edc2Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal, esteve no programa É de Casa no último sábado (11), e falou sobre as cadelas que sofrem com gravidez psicológica, dando dicas para que os tutores saibam lidar melhor com o problema.

A gravidez psicológica pode ocorrer em qualquer momento da vida do animal e é causado por uma alteração no hormônio da progesterona, que envia para o cérebro das fêmeas a informação de que estão prenhas.

Esse problema afeta a cadela psicológica e físicamente, causando mudanças comportamentais. Ela pode chegar a produzir leite e adotar um “filhote”, podendo ser um bicho de pelúcia ou qualquer outro objeto.

Perdeu as dicas do especialista no É de Casa? O Gshow disponibilizou o programa na íntegra . Assista e tire todas as suas dúvidas sobre gravidez psicológica!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!