fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Assista ao É de Casa agora mesmo!

noticias_interna-edc2Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal, esteve no programa É de Casa no último sábado (11), e falou sobre as cadelas que sofrem com gravidez psicológica, dando dicas para que os tutores saibam lidar melhor com o problema.

A gravidez psicológica pode ocorrer em qualquer momento da vida do animal e é causado por uma alteração no hormônio da progesterona, que envia para o cérebro das fêmeas a informação de que estão prenhas.

Esse problema afeta a cadela psicológica e físicamente, causando mudanças comportamentais. Ela pode chegar a produzir leite e adotar um “filhote”, podendo ser um bicho de pelúcia ou qualquer outro objeto.

Perdeu as dicas do especialista no É de Casa? O Gshow disponibilizou o programa na íntegra . Assista e tire todas as suas dúvidas sobre gravidez psicológica!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!