fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Franquia Cão Cidadão: faça parte de nossa equipe!

Gosta de animais? Se interessa pelo comportamento deles? Então, faça parte da equipe Cão Cidadão! No dia 5 de agosto, a partir das 20h, será realizada a apresentação da franquia Cão Cidadão. O evento é gratuito e vai acontecer no Hotel Mercure Apartments Excellence, em São Paulo. Para se inscrever, preencha o formulário.

A Cão Cidadão seleciona periodicamente novos franqueados, para trabalhar com adestramento e consultas de comportamento animal. Os interessados em fazer parte da equipe passam por um processo seletivo e, se aprovados, recebem treinamento. Não é necessário ter experiência prévia na área, mas o futuro franqueado deve ter aptidão, ser responsável, dedicado, ter muita disposição para aprender, entre outros requisitos.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (11) 3571-8138.

Serviço
Apresentação da Franquia Cão Cidadão
5/8, das 20h às 21h30.
Hotel Mercure Apartments Excellence: rua Capote Valente, 500 – sala Bordeaux, em Pinheiros. Esquina com a Rua Teodoro Sampaio, próximo à estação Clínicas do metrô
Entrada gratuita.
Inscrições aqui

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Como entreter o pet no home office

Fazer home office pode ser um desafio para quem tem um ou mais cães em casa. Afinal, a maioria dos pets está acostumada a ter a nossa presença por mais tempo aos finais de semana, quando podemos dar bastante atenção e carinho a eles.

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!