Franquia Cão Cidadão: conheça e venha empreender!

Créditos: Carol Gherardi.
Créditos: Carol Gherardi.

Empreender é o sonho de muitos brasileiros. De acordo com a pesquisa Juventude Conectada, realizada pelo IBOPE e pela USP, cerca de 71% dos jovens gostariam de ter o próprio negócio. Você se enquadra nessa estatística?

Se você deseja ter o seu próprio negócio e, ainda, trabalhar com os animais, então, a Cão Cidadão pode ser uma boa opção!

Sistema de franquia da Cão Cidadão

A Cão Cidadão é uma empresa especializada em adestramento em domicílio e consultas de comportamento, que atua no mercado desde 1998, em um sistema de franquia móvel.

Periodicamente, ela seleciona novos franqueados para fazerem parte da equipe. Para participar do processo, não é necessário ter experiência na área, mas é preciso ter aptidão, vontade de aprender, bom relacionamento interpessoal, entre outras características. 

O processo seletivo inclui provas teóricas e práticas, além de entrevista. Caso seja aprovado, o candidato passará por um treinamento profissionalizante. O especialista em comportamento animal, Alexandre, explica melhor a franquia Cão Cidadão no vídeo abaixo. Confira!

https://www.youtube.com/watch?list=PLbnbDiKfpGrZrDdBRlQ3e3UTmmlFwzdaa&v=FH5FZGiq4K4

Algumas vantagens

  • O modelo de negócio – atendimento em domicílio – não exige estabelecimento fixo.
  • Os franqueados contam com região de atendimento demarcada e exclusiva, e podem montar a agenda de acordo com os seus horários.
  • Suporte e desenvolvimento profissional permanentes.

Outros Estados

Se você não reside na Grande São Paulo, fique atento! A Cão Cidadão tem interesse em expandir e levar o seu método Adestramento Inteligente para outras regiões. Em breve, mais novidades!

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *