fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Franquia Cão Cidadão: conheça e venha empreender!

Créditos: Carol Gherardi.
Créditos: Carol Gherardi.

Empreender é o sonho de muitos brasileiros. De acordo com a pesquisa Juventude Conectada, realizada pelo IBOPE e pela USP, cerca de 71% dos jovens gostariam de ter o próprio negócio. Você se enquadra nessa estatística?

Se você deseja ter o seu próprio negócio e, ainda, trabalhar com os animais, então, a Cão Cidadão pode ser uma boa opção!

Sistema de franquia da Cão Cidadão

A Cão Cidadão é uma empresa especializada em adestramento em domicílio e consultas de comportamento, que atua no mercado desde 1998, em um sistema de franquia móvel.

Periodicamente, ela seleciona novos franqueados para fazerem parte da equipe. Para participar do processo, não é necessário ter experiência na área, mas é preciso ter aptidão, vontade de aprender, bom relacionamento interpessoal, entre outras características. 

O processo seletivo inclui provas teóricas e práticas, além de entrevista. Caso seja aprovado, o candidato passará por um treinamento profissionalizante. O especialista em comportamento animal, Alexandre, explica melhor a franquia Cão Cidadão no vídeo abaixo. Confira!

https://www.youtube.com/watch?list=PLbnbDiKfpGrZrDdBRlQ3e3UTmmlFwzdaa&v=FH5FZGiq4K4

Algumas vantagens

  • O modelo de negócio – atendimento em domicílio – não exige estabelecimento fixo.
  • Os franqueados contam com região de atendimento demarcada e exclusiva, e podem montar a agenda de acordo com os seus horários.
  • Suporte e desenvolvimento profissional permanentes.

Outros Estados

Se você não reside na Grande São Paulo, fique atento! A Cão Cidadão tem interesse em expandir e levar o seu método Adestramento Inteligente para outras regiões. Em breve, mais novidades!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!