Para continuar habilite o JavaScript



Perguntas frequentes

Uma consulta consiste em uma avaliação do problema de comportamento do animal realizado pelo profissional, que orienta a família sobre possíveis causas de distúrbios e apresenta as soluções mais indicadas para o caso. Uma consulta pode ser presencial (em domicílio) ou a distância (por telefone) e dura até 1 hora e 30 minutos. A realizada oferece basicamente dois acompanhamentos por telefone de 30 minutos cada, enquanto que a distância inclui um acompanhamento de 30 minutos, por telefone ou Skype. É indicado para desvios de comportamento, como requisitos no lugar errado, latidos em excesso, destruição de objetos, entre outros.

Ainda está com dúvidas? Clique aqui  para saber mais. 

Para contratar nossos serviços, entre em contato com os telefones: 11 3571.8138 (São Paulo), 4003.1410 (demais cidades), ou pelo e-mail  faleconosco@caocidadao.com.br .

As consultas recomendadas pelo Cão Cidadão não são restritas ou podem ser solicitadas para resolver problemas de outros animais, como papagaios que organizam suas penas, gatos que registram território, entre outros.

Ainda está com dúvidas? Clique aqui para saber mais. Para contratar nossos serviços, entre em contato com os telefones  11 3571.8138 (São Paulo), 4003.1410 (demais cidades) , ou pelo e-mail  faleconosco@caocidadao.com.br . 

Sim. A Cão Cidadão oferece consultas por telefone para clientes que residem em uma área de atendimento. Neste caso, o proprietário deve transmitir um relatório detalhado sobre o comportamento do animal e sua relação com as pessoas da casa. Assim como na consulta presencial, o importante é o dono seguir disciplinadamente as orientações.

Ainda está com dúvidas? Clique aqui  para saber mais.

Para contratar nossos serviços, entre em contato com os telefones 11 3571.8138 (São Paulo), 4003.1410 (demais cidades), ou pelo e-mail  faleconosco@caocidadao.com.br.

É você quem entra em contato com o consultor na data e horário previsto agendados. Se for possível para ambas as partes, uma consulta pode ser feita via  Skype.

O ideal é agendar uma consulta comportamental com uma semana de teste de dados.  Para contratar nossos serviços, entre em contato com os telefones 11 3571.8138 (São Paulo), 4003.1410 (demais cidades), ou pelo e-mail   faleconosco@caocidadao.com.br .

O atendimento aos usuários varia de acordo com a disponibilidade da agenda de cada profissional. Para saber se o profissional de sua região pode atender aos sábados, entre em contato com o telefone 11 3571.8138 (São Paulo), 4003.1410 (demais cidades) ou pelo e-mail  faleconosco@caocidadao.com.br.

Uma consulta comportamental até 1 hora e 30 minutos. A realizada oferece basicamente dois acompanhamentos por telefone de 30 minutos cada, enquanto que a distância inclui um acompanhamento de 30 minutos, por telefone ou Skype.

Ainda está com dúvidas? Clique aqui  para saber mais.

Para contratar nossos serviços, entre em contato com os telefones 11 3571.8138 (São Paulo), 4003.1410 (demais cidades), ou pelo e-mail  faleconosco@caocidadao.com.br Para contratar um administrador da equipe Cão Cidadão, basta entrar em contato com a Central de Atendimento através dos telefones 11 3571.8138 (São Paulo), 4003.1410 (demais cidades), ou pelo e-mail  faleconosco@caocidadao.com.br . Feito ou cadastrado na Central, os dados são repassados ​​ao administrador da região, que entram em contato com o proprietário para agendar uma entrevista sem compromisso. Caso seu bairro esteja em uma área de cobertura, pode indicar outros serviços como consultas comportamentais..

Um cão Cidadão oferece adestramento em domicílio, ou que para solucionar problemas relacionados ao local onde o animal vive. O adestrador ensina comandos e aperfeiçoa a educação do bicho de aplicação. Pode ser realizado 1 ou 2 vezes por semana. O horário das aulas será definido de acordo com a disponibilidade do proprietário e a agenda do profissional.

O profissional oferece todas as orientações necessárias para a solução do problema, ensinando-o como proceder diante das aplicações indesejadas do seu animal de estimação. No entanto, para uma consulta comportamental ou restrição de bons resultados, é fundamental que você e sua família coloquem em práticas os conceitos que o profissional transmite. Caso contrário, a eficácia do treinamento será prejudicada.
Para contratar nossos serviços, entre em contato pelos telefones 11 3571.8138 (São Paulo), 4003.1410 (demais cidades), ou pelo e-mail  faleconosco@caocidadao.com.br.

Sim, desde que estejam participando de uma agenda doestrador que atenda sua região.
Para contratar nossos serviços, entre em contato com os telefones 11 3571.8138 (São Paulo) ou 4003.1410 (demais cidades), ou pelo e-mail  faleconosco@caocidadao.com.br.

Você pode encontrar como publicações de Alexandre Rossi em grandes redes de livrarias.

Para saber mais sobre cursos, palestras e eventos do Cão Cidadão agendado atualmente, é só acessar a  Agenda  do site. Nesta seção, você pode fazer sua inscrição no curso agendado. A pré-inscrição não garante sua vaga. Dentro de 72 horas, você receberá um e-mail explicativo da equipe Cão Cidadão sobre como realizar sua inscrição.

Para mais informações, entre em contato com os telefones 11 3571.8138 (São Paulo) ou 4003.1410 (demais cidades), ou pelo e-mail faleconosco@caocidadao.com.br.

Seguinte abaixo os seguintes procedimentos para organização de um curso:

– Uma pessoa responsável pela organização do evento.
– Participante público: no mínimo 15 pessoas e no máximo 40.
– Espaço coberto para aulas práticas e teóricas.
– Para aulas teóricas, o espaço deve ter: aparelho de tv e dvd, cadeiras para acomodar os participantes, sistema de som, cadeira e mesa para palestrante.

O curso tem 16 horas de aula e pode ser ministrado em uma final de semana (8h no sábado e 8h no domingo).

Caso tenha interesse, favor, envie um e-mail para atendimento@caocidadao.com.br , aos cuidados de Marisa Cardoso.

Você pode enviar seu currículo para  faleconosco@caocidadao.com.br . O título do assunto deve ser “Estágio”. Seu currículo arquivado no nosso banco de dados e, caso surja uma oportunidade que se enquadre no seu perfil, entre em contato.

Periodicamente, um Cão Cidadão seleciona novos franqueados para trabalhar com controle e consultas de comportamento animal. Os candidatos são submetidos a um processo de seleção e, se possível, recebem treinamento. O Cão Cidadão não exige experiência na área, mas o futuro deve ser habilitado e se enquadrar no perfil aplicável: ser responsável, dedicado, ter muita disponibilidade para aprender, entre outros requisitos.
O trabalho do Cão Cidadão é baseado no Adestramento Inteligente – método de treinamento que valoriza as atitudes corretas por meio de recompensas, aprimoramento ou convívio entre o cliente e seu animal de estimação, e integração com o uso da sociedade. Uma marca atua no sistema de franquia de unidade móvel, que permite ao franqueado ou atendimento domiciliar e exclusivo. Ou seja, o adestramento é realizado no local onde vive o animal, uma avaliação mais precisa sobre os problemas que envolvem o comportamento do mesmo. A franquia oferece qualificação específica e contínua ao franqueado.
Para saber mais sobre as etapas do processo, selecione e informações sobre Franquia Cão Cidadão, acesse Franquia .

O Cão Terapeuta um espaço muito especial em nossa história. Criado no mesmo ano em que o Cão Cidadão foi criado, em 1998, com o objetivo de contribuir para melhorias de pessoas debilitadas ou com especialidades especiais, o Cão Terapeuta já levou alegria a muita gente. Hoje, embora não seja mais a atividade principal do Cão Cidadão, o Projeto realiza visitas esporádicas, quinzenais e semânticas a instituições que cuidam de crianças, adultos e idosos enfermos ou portadores de deficiência física ou intelectual.

Clique aqui para saber mais.

Um cão cidadão não recebe animais abandonados, mas tem projetos sociais que se comprometem em ajudar os clientes, ou que contribuição para a integração na sociedade. Acesse a seção Espaço Adoção  do site e conheça algumas ONGs e instituições que trabalham na causa animal.

A Cão Cidadão não atua na área veterinária. Criada em 1998 por Alexandre Rossi, é uma empresa especializada em adestramento e comportamento animal, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos bichos, integrando-os a nossa sociedade.

Um cão cidadão não recebe maus-tratos. Criada em 1998 por Alexandre Rossi, é uma empresa especializada em adestramento e comportamento animal que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos bichos, integrando-os a nossa sociedade.

A Cão Cidadão não trabalha com venda de cães. Criada em 1998 por Alexandre Rossi, é uma empresa especializada em adestramento e comportamento animal, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos bichos, integrando-os a nossa sociedade.

Um cão cidadão não oferece esses serviços. Criada em 1998 por Alexandre Rossi, é uma empresa especializada em adestramento e comportamento animal, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos bichos, integrando-os a nossa sociedade.

As camisetas do Cão Cidadão são de uso exclusivo da equipe de adestradores. Por enquanto, não há peças disponíveis para venda. Agradecemos a compreensão.

Envie um e-mail para  atendimento@caocidadao.com.br, aos cuidados de Marisa Cardoso, informando o veículo e os dados da entrevista. Ou, se preferir, você também pode entrar em contato pelos telefones 11 3571.8138 (São Paulo) ou 4003.1410 (demais cidades).

O site do Cão Cidadão com várias dicas sobre adestramento e comportamento canino que pode te ajudar! Acesse ” Dicas”.

Não existe um tempo estabelecido para a manutenção do adestramento, que pode ser focado em manter o relacionamento do usuário animal com uma família (educação), sem ensino de comandos básicos e / ou resolução de problemas comportamentais. Após uma avaliação do bicho de aplicação,

A aula, com duração de 40 minutos, custa R$ 400,00 1 aula na semana ou R$ 800,00 2 aulas na semana.
O mesmo acontece com uma consulta comportamental essencial, que dura até 1h30, dois acompanhamentos de 30 minutos por telefone e custa R $ 300. Já o pagamento da consulta comportamental à distância pode ser feito por depósito ou transferência bancária, dois dias antes de sua realização.

Um cão cidadão oferece soluções para atender aos mais variados clientes e animais.
Uma consulta comportamental, presencial ou à distância, é recomendada tanto para famílias que usam um bichinho de aplicação e querem saber qual é uma espécie / raça mais indicada para o perfil de membros, para quem não possui um animal de uso e usa se relacionar melhor com ele, entender os mecanismos utilizados para estabelecer uma boa comunicação com o animal de estimação, como também os bichinhos que apresentar algum problema comportamental. As consultas têm duração de até 1h30 e dois acompanhamentos de 30 minutos, por telefone.
O adestramento também é um auxílio à terapia comportamental, mas antes disso, é uma atividade física e mental para os animais de estimação. Indicado para todos os animais, ou adestramento ensina comandos de obediência e músicas, que podem criar uma comunicação eficiente e melhorar o relacionamento entre animais e animais.

Animais com 50 dias de vida já estão disponíveis como aulas de adestramento.

Cães (ou outros animais), de qualquer idade, podem aprender.

Sim, a entrada de acompanhantes é permitida na exibição de franquia do cidadão do país, desde que já foi realizada. indicado no formulário de inscrição. Crianças também podem participar acompanhadas pelo responsável, que deve ser maior de 18 anos.

Uma disponibilidade de estacionamento no local não está disponível. divulgações das apresentações de franquia, na seção Agendado site do Cão Cidadão.

Os cursos não são profissionais, mas são indicados para profissionais que desejam se atualizar e conheça uma técnica do Adestramento Inteligente. Eles também são indicados para animais que podem se relacionar com uma melhor forma com animais de estimação. Os cursos aprovados certificado de participação.

É importante reforçar que o treinamento profissional é realizado com candidatos a franquia do Cão Cidadão.
Não. Com uma linguagem didática, prática e objetiva, os cursos são indicados para públicos variados e não têm conhecimento prévio para participar. Eles são muito desafiadores para profissionais que já atuam com comportamento animal e querem os seus aprendizados, como também para donos de animais, que se relacionam com uma melhor forma com animais de estimação.

A participação é restrita às pessoas que se inscreveram para o curso.

Não encontrou o que procurava?

Para mais informações sobre adestramento, consultas comportamentais, cursos, palestras e eventos, entre em contato com o Cão Cidadão. Ligue para:

11 3571.8138 (São Paulo)
4003.1410 (demais cidades)

Aguardamos o seu contato!

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site