Para continuar habilite o JavaScript






Cão Cidadão ajuda Universal Pictures a conquistar recorde no Guinness Book

cao-cidadao-pre-estreia-filme-pets

O ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi dominado por cãezinhos em um sábado animado! Com apoio da Cão Cidadão, um recorde do Guinness Book foi quebrado no último dia 8, durante a pré-estreia do filme Pets – A vida secreta dos bichos 2, organizada pela Universal Pictures. Ao todo, foram 126 animais de estimação assistindo o filme ao mesmo tempo.

A querida Estopinha, cachorrinha de Alexandre Rossi, fundador da Cão Cidadão, foi embaixadora pet. Xuxa Meneghel, acompanhada de seu cãozinho Chico, apresentou o evento, que também contou com outras celebridades e seus bichinhos de estimação. Alguns dubladores de personagens do filme que marcaram presença foram Tiago Abravanel, Luis Miranda, Dani Calabresa e Danton Mello. Além destes artistas, o evento também recebeu convidados especiais, como a cantora Wanessa Camargo, que levou seu cachorrinho Bob, e a jornalista Glória Maria.

A Cão Cidadão ficou responsável por supervisionar o bem-estar dos bichinhos de estimação, além de garantir a segurança dos animais com algumas medidas preventivas, como checar os equipamentos para evitar fugas, as coleiras e as guias, e ficar atenta ao temperamento de cada cãozinho para evitar possíveis atritos.

Para tornar o sábado ainda mais animado para os pets, a Cão Cidadão também montou uma pista de agility para que os cães pudessem se divertir antes do início da sessão. Daniel Svevo, sócio da Cão Cidadão, ficou responsável pela coordenação do time durante a pré-estreia. “Apesar de ter muitos cachorros juntos, nenhum problema aconteceu! Eles brincaram na pista que preparamos e isso ajudou a terem uma sessão tranquila e sem muitos latidos ou agitação”, ressaltou.

Além dessas atividades, a Cão Cidadão teve papel fundamental para auxiliar os jurados do Guiness Book, que estiveram presentes para registrar o recorde. Svevo ficou satisfeito com o sucesso da parceria. A ONG Adotar é chic também esteve presente no evento, promovendo uma feira de adoção.

Dica da Cão Cidadão: não perca Pets – a vida secreta dos bichos 2

A continuação da franquia de 2016 mostra as transformações vividas pelo protagonista Max. Nesta nova fase, sua dona está casada e tem um filho, Liam. O foco de Max é defender a criança dos perigos que ela pode enfrentar fora de casa. Ao mesmo tempo, o nosso herói lida com alguns problemas emocionais que rendem um acompanhamento veterinário.

De forma lúdica, divertida e envolvente, o universo do filme nos faz entender melhor as emoções vividas por cada bichinho de estimação, como eles externalizam suas preocupações e as diferentes maneiras que demonstram como se importam com seus donos. É um mergulho descontraído no mundo animal que leva o público a aprender coisas interessantes sobre comportamento animal.

Para quem gosta de uma boa trama de aventura, a Cão Cidadão recomenda o filme para toda a família! A estréia nos cinemas brasileiros acontece no dia 27 de junho. Excelente programa para abrir as férias escolares com chave de ouro, certo? Quer ficar por dentro de tudo que há de mais interessante no universo Pet? Fique de olho nas dicas da Cão Cidadão!

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site