Para continuar habilite o JavaScript






Tornando a rotina de humanos e animais mais feliz

Postado por Cão Cidadão em 29/set/2014 - Sem Comentários

missao_internaNo próximo sábado, 4 de outubro, é comemorado o Dia Mundial dos Animais – o que, aliás, poderia ser celebrado o mês todo ou, quem sabe, o ano todo. Não é mesmo?

O cuidado com o bichinho de estimação deve ser uma preocupação diária. Assim acredita a Cão Cidadão, cuja a missão é melhorar a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação.

Criada em 1998 pelo zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, a Cão Cidadão quer tornar a rotina de humanos e animais cada dia mais feliz. Para isso, oferece os serviços de adestramento em domicílio e consulta comportamental.

Algumas pessoas podem acreditar que, ao ensinar comandos aos animais, estão criando verdadeiros “robozinhos”. Na verdade, muito mais do que mostrar aos amigos que o pet realiza alguns “truques”, os comandos podem ser importantes em várias situações do dia a dia, como, por exemplo, no veterinário, durante um exame.

A Cão Cidadão acredita que com educação, amor e respeito, a convivência entre animais e humanos pode ser melhorada cada dia mais. Por isso, todos os seus franqueados utilizam o método Adestramento Inteligente – que valoriza as atitudes corretas do cão e não permite qualquer tipo de violência.

Para comemorar o Dia dos Animais, ao longo da semana, a Cão Cidadão vai compartilhar, em sua página oficial do Facebook, dicas e orientações para os donos conviverem de forma cada vez equilibrada com os bichinhos, além de dividir histórias de fidelidade e companheirismo desses eternos amigos. Não perca!

Confira aqui mais informações sobre a Cão Cidadão.

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site