fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Problemas no passeio? Xixi no lugar errado? Destruição?

Você sabia que esses problemas de comportamento podem ser resolvidos com a ajuda de um profissional da nossa equipe?

A Cão Cidadão oferece adestradores em domicílio, que utilizam o Adestramento Inteligente, método em que o animal aprende por reforços positivos – petiscos e carinhos, como recompensa pelo comportamento correto. Não há nenhum tipo de violência e o pet tem interesse em aprender. As aulas têm duração de 40 minutos e, além de ensinar comandos, o adestrador vai aperfeiçoar a educação e auxiliar na correção de problemas de comportamento relacionados à rotina do animal.

Também existe a opção da consulta comportamental. O profissional avalia a situação e orienta o proprietário com todas as informações e procedimentos necessários. A duração da consulta comportamental é de até 1 hora e 30 minutos.

Para quem reside fora da cidade de São Paulo, a Cão Cidadão realiza consultas por telefone ou por chamada de voz via MSN ou SKYPE. É muito importante transmitir um relatório detalhado do problema e seguir as orientações do profissional. A eficácia da consulta comportamental depende muito da disciplina e empenho dos proprietários. Após a consulta, presencial ou a distância, há dois acompanhamentos de 30 minutos, por telefone.

Para contratar o adestramento ou agendar uma consulta comportamental, envie um e-mail para faleconosco@caocidadao.com.br ou ligue para (11) 3571-8138.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Seu pet faz xixi na borda do tapete?

No processo de aprendizado do treino sanitário, a evolução é gradual, e mesmo os pets que já estão com uma boa porcentagem de acertos podem errar ou ter “meios acertos”, ou seja, urinar na bordinha do tapete higiênico.

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!