Para continuar habilite o JavaScript






Férias sem o au au!

Postado por Cão Cidadão em 20/dez/2013 - Sem Comentários

ferias-sem-auau_interna

Na quarta (18) demos dicas para os donos que vão viajar com o pet. Mas, o que fazer quando não é possível levá-lo durante o passeio?Uma boa dica é deixá-lo em um hotelzinho especializado!

Hoje existem muitas opções no mercado, além de clínicas veterinárias, que também oferecem hospedagem. Daremos aqui, algumas dicas para escolher o hotel para o seu pet.

Dicas

Em primeiro lugar, faça uma pesquisa sobre as opções de hotéis disponíveis. Pergunte para amigos, converse com pessoas e vá visitar pessoalmente o hotel.

Alguns animais são mais sensíveis a mudanças. Nesses casos, recomenda-se uma adaptação antes da sua viagem, para que ele se habitue com a situação. Você pode levá-lo em um fim de semana, para passar algumas horas lá, e depois conversar com os cuidadores para saber como ele ficou. Leve a caminha ou caixa de transporte que seu amigão já está acostumado. Isso irá ajudá-lo.

A ração que ele come também deve ser levada. Se o hotel disponibilizar alimentação, certifique-se de que a marca é a mesma que a que você já oferece. Caso seja outra, é necessário fazer uma adaptação gradual ao novo produto, para não causar nenhuma indisposição no seu pet

Tomando alguns cuidados simples, você e seu pet poderão ficar tranquilos nas férias!

Confira aqui a matéria completa

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site