abril, 2018
Horário
(Sábado) 09:00 - 18:00
Endereço
Sede da Cão Cidadão
Rua Professor Rubião Meira, 101 Pinheiros - São Paulo
Detalhes
As inscrições para o curso O Universo dos Gatos estão abertas!O Curso o universo dos gatos é ministrado pela adestradora e consultora comportamental da equipe Cão Cidadão, Patricia Patalula, e pela [...]
Detalhes
As inscrições para o curso O Universo dos Gatos estão abertas!
O Curso o universo dos gatos é ministrado pela adestradora e consultora comportamental da equipe Cão Cidadão, Patricia Patalula, e pela adestradora Juliana Sant’Ana. O curso te levará a uma imersão no universo felino e sobre os mistérios que envolvem os gatos domésticos.
Saiba como os gatos se comunicam, enxergam o mundo e lidam com os desafios que enfrentam. Entenda também o que é importante para eles no ambiente e em suas interações sociais.
A Cão Cidadão oferece estrutura apropriada para realização do curso, coffee break e emite certificado digital de participação ao término do curso.
Ficou interessado? Clique aqui para obter mais informações sobre o investimento e conteúdo programático, e fazer a sua inscrição!
Sobre as palestrantes
A adestradora e consultora comportamental da Cão Cidadão, Patrícia Tsapatsis, mais conhecida como Patatula, se dedica há mais de sete anos ao estudo do comportamento animal. Ela atende cães em domicílio e orienta os proprietários, coordena um projeto voluntário no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo, é responsável pelo treinamento intensivo para a formação de novos adestradores da Cão Cidadão, além de ministrar os cursos “Adestramento Inteligente com Clicker” e “Workshop de Comportamento Canino”. Atualmente, Patatula atua como palestrante auxiliar de Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal, em cursos específicos de adestramento e comportamento de cães, além de coordenar o grupo de palestrantes, no qual apresenta semanalmente palestras sobre assuntos pertinentes ao time.
A adestradora da Cão Cidadão Juliana Sant’Ana é especialista em comportamento animal e membro do Grupo de Estudos Científicos da Cão Cidadão. Ela atende cães e gatos em domicílio, orienta os proprietários, atua como palestrante sobre adestramento e comportamento animal e auxilia a Patrícia Tsapatsis durante o treinamento intensivo para a formação de novos adestradores da Cão Cidadão, com o conteúdo sobre gatos domésticos. Além disso Juliana trabalha há de 10 anos, como voluntária de uma ONG que resgata e doa gatos.