Para continuar habilite o JavaScript






Cão Cidadão inicia atendimento em Porto Alegre

Postado por Cão Cidadão em 11/Dec/2016 - Sem Comentários

noticias-interna-atendimento-poa Em 2016, a Cão Cidadão expandiu as áreas de atendimento em domicílio e passou a atender também Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O objetivo da expansão é cumprir a missão da empresa de ajudar cada vez mais pets a se relacionarem melhor com a família e a sociedade, por meio da educação.

Para isso, foi utilizado o método de Adestramento Inteligente, técnica criada por Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal. Esse método é baseado no reforço positivo, que valoriza as atitudes corretas do pet e não as erradas, sem admitir qualquer tipo de violência.

As aulas de adestramento em domicílio têm 40 minutos de duração e podem ser marcadas de acordo com a disponibilidade do adestrador e também dos tutores, que têm um papel importante na educação do animal. Clicando aqui, é possível aprender um pouco mais sobre o processo e nossos serviços.

Ficou interessado? Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento também está à disposição pelos telefones (11) 3571-8138 (São Paulo) / 4003-1410 (demais cidades), ou pelo e-mail faleconosco@caocidadao.com.br.

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site