Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Alexandre Rossi na SACAVET 2017

noticias_interna-sacavet
Entre os dias 8 e 13 de abril, ocorrerá a 27ª Semana Acadêmica de Veterinária (SACAVET) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), e o zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, palestrará sobre “bem-estar animal na clínica veterinária: movimento Fear Free (Livre de Medo) e desafios reais com pets agressivos ou medrosos”, no dia 13 (quinta-feira), das 10h50 às 12h50.

O evento é organizado por alunos e professores da faculdade, e é considerada a maior semana acadêmica da área do Brasil. A missão do encontro é difundir o conhecimento sobre as mais diversas vertentes da profissão.

Ao longo da semana, o evento também oferecerá cursos práticos e teóricos para estudantes e profissionais das áreas de veterinária, com um custo diferente para cada um. Para mais informações sobre os cursos, clique aqui.

Apoio

A Cão Cidadão já apoiou a SACAVET em duas edições. Neste ano não será diferente! Saiba mais informações do Alexandre Rossi no evento, aqui.

Participe!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira avaliação gratuita com orientações (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!